quarta-feira, 25 de abril de 2012

Loja Virtual


Criado por um ideal e por receber inúmeros pedidos de nossos clientes afim de facilitar nas entregas e nos pagamentos, na feira Hair Brasil 2012 inauguramos nossa loja virtual!

Depois de muito tempo de trabalho e esforço, a equipe Ludovicus vai estar mais próximo de nosso cliente, em cada entrega, em cada produto, em cada novidade e em cada promoção.

Nos preocupamos com a segurança dos dados junto a diversidade das formas de pagamento para facilitar ainda mais as compras dentro de nossa loja.

Sempre mantendo a qualidade no atendimento unidos a eficácia de nossas entregas, agora o Brasil vai ter acesso aos melhores produtos do mercado da beleza.

Conhecemos da difícil, porém muito gratificante vida dos profissionais da beleza.
Sempre velozes no atendimento e atentos aos detalhes para sempre manter, transformar e realçar a BELEZA que cada pessoa possui.

Fazemos parte de um conjunto de ações que cada profissional do mercado possui, com a agilidade desde a preparação que envolve cada maquiagem, cabelo, hidratação e unha até o resultado final.

Temos muito orgulho de fornecer todos os acessórios necessários para um trabalho bem feito, e um serviço bem prestado por esses profissionais.

Constantemente procurando trazer novidades e manter a variedade de produtos para apoiar o profissional em seu trabalho tão admirado e prestigiado por todos.

Nossa loja virtual estará sempre se atualizando em produtos novos e trazendo sempre a Ludovicus mais perto de cada cliente.

O site http://www.ludovicus.com.br/ é uma realização de nossa instituição e um presente aos nossos clientes.

Obrigado a todos os profissionais 

Maquiadores

Manicures

Cabelereiros

Esteticistas




Nenhum comentário:

Postar um comentário